Notícias

Voltar para notícias 07/06/2023

Carbonífera Catarinense comemora recorde de produção no mês de Maio e reconhece funcionários com uma ação especial!

Durante o mês de Maio, a Carbonífera Catarinense atingiu uma produção recorde e histórica, superando todas as expectativas. Esse marco só foi possível graças ao trabalho e empenho dos funcionários, que demonstraram excelência e profissionalismo em suas atividades diárias. A empresa se orgulha de seus colaboradores e reconhece que eles são a base do seu sucesso.

Para expressar seu agradecimento, a Carbonífera Catarinense presenteou todos os funcionários com um cartão especial, contendo um valor para ser compartilhado com suas famílias. A empresa entende que o apoio das famílias é fundamental para o desempenho e bem-estar dos colaboradores, e deseja que esse gesto demonstre sua gratidão e reconhecimento por todo o suporte prestado.

Além do cartão, cada funcionário também recebeu uma medalha simbólica como símbolo de sua contribuição para o recorde de produção alcançado. Essa medalha representa a dedicação, o esforço e o trabalho em equipe que levaram à conquista desse feito notável.

"A Carbonífera Catarinense tem o privilégio de contar com uma equipe de profissionais exemplares, cuja dedicação e compromisso com a excelência são fundamentais para o nosso sucesso. Estamos orgulhosos de ter alcançado um recorde de produção no mês de Maio e queremos expressar nossa gratidão aos nossos funcionários e suas famílias pelo papel crucial desempenhado", afirmou Janaina Quarti, Gerente de operações da CCL. "Essa ação é uma forma de reconhecimento pelo trabalho comprometido e pela contribuição de cada indivíduo para o crescimento da empresa."