Notícias

Voltar para notícias 26/10/2020

CCL promove reunião de Alinhamento entre Contexto de 2020 e Perspectivas para o próximo ano

CCL promove reunião de Alinhamento entre Contexto de 2020 e Perspectivas para o próximo ano

É hora de olhar para 2021, sem perder de vista os aprendizados e experiências de 2020. Foi neste sentido que a Carbonífera Catarinense Ltda reuniu, no dia 22 de outubro, as lideranças do processo produtivo.

A atividade foi iniciada com nossa Administradora, Astrid Barato rememorando os desafios enfrentados e superados neste ano, como a própria a pandemia, greve, ciclone e questões de mercado e operacionais. A partir da experiência construída em 2020, o olhar voltou-se para o próximo ano, com planos de ampliar a produção e abrir novos mercados. 

Com 21 anos de atividades, a Carbonífera Catarinense Ltda é a maior empregadora de Lauro Müller, município onde estão localizadas suas duas unidades produtivas. São 636 profissionais diretos e mais 5 mil indiretos por meio de seus 76 prestadores de serviços. 

Na sequência a Psicóloga, Patrícia Gomes e a Coordenadora de DP, Danielle Vívian conduziram uma reflexão em que fazia analogia entre uma empresa e um navio. "Os dois não foram feitos para ficarem parados e não podem se deixar afetar pelo ambiente externo, é preciso ajustar as velas para chegar onde queremos."

A dinâmica aplicada na sequência gerou ainda mais engajamento e entre sorrisos e desafios os participantes desenvolveram conceitos e observaram de forma real o que acontece no dia a dia do líder, no caso, o capitão!