Notícias

Voltar para notícias 09/03/2022

GRUPO AMIGOS DO CARVÃO PARTICIPA DO 15ª DESAFIO DE CICLISMO DA SERRA DO RIO DO RASTRO

O ciclismo é incentivado pela Carbonífera Catarinense por promover saúde e qualidade de vida mas também por proporcionar longas amizades. 
No domingo (06/03) aconteceu o 15ª Desafio de Ciclismo na Serra do Rio do Rastro, foram mais de 500 atletas de todo pais, equipes profissionais e amadoras, desafiando os 23km da estrada mais espetacular do mundo e nesse Desafio nossos atletas do Grupo de Ciclismo Amigos do Carvão mais uma vez subiram no Pódio. 
Apesar do calor e vento forte e sem dúvidas as subidas com diversas curvas proporcionadas exclusivamente pela Serra, os atletas se destacaram e cumpriram o desafio. Todos os atletas do GCAC que iniciaram a prova cumpriram com o Desafio e a cada prova superando seus tempos.
Destaque especial os atletas Fernando, Alex e Sandro que estiveram no Pódio, demonstrando o empenho e dedicação no esporte para alcançar seus objetivos. 
Presidente do GCAC, parabenizou todos os participantes e ao patrocinador a Carbonífera Catarinense que nunca mede esforços para auxiliar os atletas do Grupo.