Notícias

Voltar para notícias 26/05/2023

Uma visita enriquecedora ao Centro Tecnológico da SATC

Integrantes da equipe da Carbonífera Catarinense tiveram o privilégio de realizar uma visita no Centro Tecnológico da SATC, em Criciúma. A oportunidade gerou uma experiência inspiradora, que fortaleceu ainda mais a parceria estratégica com a SATC e reafirmou o compromisso da empresa com a excelência e a constante evolução tecnológica.

“Essa troca de conhecimentos e experiências valiosas reforça nossa determinação em contribuir significativamente para o desenvolvimento de nossa região. Através da colaboração contínua, estamos avançando em direção a novos horizontes, proporcionando sempre benefícios para nossos profissionais e para a comunidade em que estamos inseridos”, declara Daniele Vivian de Oliveira, gerente de gestão de pessoas da carbonífera.

Sobre o Centro Tecnológico da SATC:

O Centro Tecnológico Satc é o lugar perfeito para se conectar com o future. O HubOffice está inserido neste ambiente criativo, explorando boas ideias e transformando-as em resultados.

Um espaço para explorar tendências, oportunidades e demandas do mercado, para serem exploradas em produtos para quem faz parte do nosso ecossistema.

Hoje, conta-se com três produtos de mercado, O Cocreation, o Colearning e o Cobusiness, além de diversos produtos internos focados no processo de educação vinculados a UniSatc e ao Colégio.

Para conhecer mais, acesse: HUB - Tecnologia e Inovação (unisatc.com.br)